viernes, 3 de julio de 2015

Carne da sua carne

Tengo el placer de comunicarles que "Carne de su carne" ya está disponible en portugués y se titula "Carne da sua carne". Así que ya se puede recomendar a todos los amigos de habla portuguesa, avisándoles de que puede resultar una lectura estremecedora y, en cierto modo retorcido, deliciosa como una jugosa carne brasileña... ¡Gustosa!


Aquí están los principales enlaces para conseguirla, en papel y en ebook (aunque se puede conseguir en casi todas las librerías virtuales): 


Y aquí la sinopsis breve y biografía del autor en portugués, para quien quiera algo de información previa: 


Carne da sua carne
Alcean é um adolescente que vive trancado com sua mãe em um enorme e sinistro casarão de onde nunca saiu. O mundo que ele conhece dá uma volta de cento e oitenta graus quando seu tio Belial chega de surpresa e o faz transgredir todos os limites que sua mãe havia lhe imposto. E é assim que Alcean descobrirá os horríveis segredos que sua família guardou durante gerações, incluindo a verdade sobre sua própria vida de reclusão.

Miguel Campion nasceu em Pamplona (Espanha) em 1974. Graduado em Comunicação, trabalhou como roteirista para televisão, conciliando o emprego com a docência em diferentes universidades e escolas de cinema, ao mesmo tempo em que produzia e dirigia seus próprios curtas-metragens. É autor de obras dramáticas e narrativas de diversos gêneros, com preferência pela comédia e pelo fantástico.

No hay comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entradas populares